Na manhã desta quinta-feira, 2 de abril, moradores da Rua Castelo Branco, esquina com a Rua Arnaldo Valle, entraram em contato com o vereador Pedro Gaspar informando que na localidade tem um esgoto à céu aberto causando meu cheio para os moradores.

Gaspar pode constatar que está escorrendo dejetos de esgoto junto com o escoamento da água da chuva. Entrará contato com o secretário de obras para solicitar o conserto o mais breve possível. A moradora Reinalda Rodrigues disse ao vereador que a tubulação de esgoto que vem de várias ruas da região e passam pelo local. “A caixa que recebe este esgoto deve ter quebrado e por isso está vazando estes dejetos. Nós moradores já fizemos a solicitação do conserto para o Secretário Flávio, ele disse que está arrumando outro esgoto duas quadras abaixo e em seguida vai verificar o problema. Pedi para o vereador Pedro Gaspar interferir junto ao secretário, pois faz tempo que estamos esperando este conserto”, finalizou Reinalda.

Gaspar pôde constatar que a equipe da secretaria está trabalhando no final da Castelo Branco, consertando os tubos de água que passam no local. “Vejo que o secretário está trabalhando na região. Acredito que assim que terminar esta obra aqui no final da rua Castelo Branco, ele possa atender a solicitação desta moradora, pois o cheiro está insuportável”, concluiu Gaspar.

Data de publicação: 02/04/2015