O vereador Silvio Tolfo Tondo esteve na Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado, onde foi recebido pelo Secretário Adjunto André Petry e pelo Diretor Administrativo Carlos Carvalho, acompanhado do Presidente da Ascai - Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso, Clauci Macedo, para entregar uma pedido de doação de um veículo para auxiliar no transporte dos internos daquela instituição, que fica localizada há cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.

Outra solicitação de Tondo foi a cedência de um outro veículo para a secretaria de saúde, para seu utilizado no Programa Primeira Infância Melhor - PIM. Segundo o vereador, estas entidades necessitam de um veículo para auxiliar no deslocamento dos pacientes, que no caso da Ascai, em uma emergência, não tem como se deslocar até a cidade, e para o PIM, melhorar as condições de trabalho.

O Diretor Administrativo da SEAPA informou que estão realizando um inventário dos bens móveis da secretaria e assim que possível, fará uma análise do pedido do vereador. Carvalho disse que sabe da importância da doação destes veículos para o município, e que farão o possível para atender a demanda.

Data de publicação: 01/04/2015