Moradores das Ruas Afonso Fabrício, equina com Francisco Reis Macedo, no Bairro Pazinato, procuraram o vereador Serafim Almeida (PMDB) para reclamar de um bueiro que está quebrado há alguns meses, quase na porta de uma residência, e está causando mau cheiro e transtornos a quem passa no local.

Almeida entrou com um requerimento em 11 de abril de 2014, solicitando à Secretaria de Obras do Município que realizassem o conserto deste esgoto, que vem causando problemas aos moradores desta localidade. “Não sou de manifestar na tribuna, mas trabalho fiscalizando as ruas, estradas e outros problemas do município. Quase sempre que faço um pedido à secretaria de obras sou atendido. Levei o novo responsável pelas obras na cidade, o Sr. Marcel Junqueira. Me afirmou que faria a troca dos canos que estão quebrados e colocar mais cascalho por cima, para não quebrar novamente, pois carros e caminhões passam no local e podem quebrar novamente a tubulação. Agradeço a atenção da Secretaria, pois a comunidade nos cobra diariamente a solução dos problemas da cidade. ”. Concluiu Serafim.

Junqueira entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Câmara para informar que a secretaria de obras realizou o conserto da tubulação que estava quebrada e causava mau cheiro na rua e para os moradores. Segundo ele, o problema é que os canos ficam muito perto do nível da rua, e quando passam os caminhões acabam quebrando. "Foi colocada mais uma camada de cascalho para proteger o encanamento e evitar novas quebras", finalizou Marcel.

Data de publicação: 31/03/2015