O Poder Legislativo Municipal de Caçapava do Sul abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de uma pessoa para o cargo de Telefonista por até 06 (seis) meses. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre às 08 horas do dia 20 de março até às 14 horas do dia 27 de março de 2015, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, sito a Rua Barão de Caçapava, 621 – Centro.

O Edital completo do Processo Seletivo, bem como, o Extrato poderão ser acessados no Portal do Poder Legislativowww.camaracacapava.rs.gov.brclicando em Transparência e depois Editais ou clique nos links a baixo.

Links para donwload

Retificação Edital Processo Seletivo Simplificado 001/2015