O lixo de pátio que fica espalhado em frente às casas é uma preocupação constante da administração municipal. Após receber muitas ligações e visitas em seu gabinete, a vereadora Teresinha Graziolli montou um relatório com os nomes das ruas e fotos de locais no bairro Floresta e levou até a Secretaria de Obras, onde entregou para o chefe da limpeza urbana, Patrício Pazinato.

De acordo com Teresinha o objetivo é colaborar com a limpeza do município, mas nesta semana, quando entrou em contato com a Secretaria de Obras, foi informada que os moradores devem ir até a secretaria para fazer o pedido de limpeza, através de uma ficha feita no local. “Não concordo com esta atitude, respeito o modo de trabalho da secretaria, mas com tantos meios de comunicação de hoje, com tanta tecnologia, as pessoas estão trabalhando no horário comercial, e fica difícil se deslocar até a secretaria para fazer esta ficha. Peço que este procedimento seja revisto para agilizar a limpeza de nossa cidade”, disse a vereadora.

Teresinha falou ainda que “muitas campanhas foram feitas divulgando dia e hora da passagem dos caminhões e do recolhimento do lixo de pátio. Meu propósito é de diminuir ao máximo este lixo que fica na rua, sujando nossa cidade”.

Data de publicação: 18/03/2015