Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 16, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo firmar convênio e conceder auxílio financeiro para a Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo no valor de R$ 21 mi...

Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 16, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo firmar convênio e conceder auxílio financeiro para a Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo no valor de R$ 21 mil.

O recurso servirá para custear despesas com manutenção, reestruturação e instrumentalização, deixando a Banda Municipal em melhores condições para realizar apresentações em eventos culturais, cívicos e sociais do município, bem como representar Caçapava do Sul em outros município do Estado e também desenvolver projetos relacionados com a música e a cultura.

Segundo Silvio Tondo, o município precisa apoiar o desenvolvimento da cultura, na semana passada aprovamos recursos para o Coral Municipal e para o Coral Infanto Juvenil. A música é um grande meio de inclusão social, além destes artistas representarem com grande desenvoltura o município em eventos locais e estaduais.

Data de publicação: 17/03/2015