Na manhã de sexta-feira, 6 de março, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gaspar e o diretor, Eriton Talarico receberam a comissão organizadora da Feira do Livro de Caçapava do Sul.

A comissão composta por: Pedro Vanolin, Rivadávia Severo, Denise Burin, Remaldo Cassol e Lucia Schimidt, convidou os representantes do Legislativo para participar do almoço no domingo, 8 de março, onde será escolhido o patrono da feira desta edição. Conforme a organização do evento, este ano o patrono será um escritor de outro município, que já participou de alguma edição da feira.

Outro assunto abordado foi a colaboração da câmara durante a feira com o transporte de escritores de Porto Alegre nos finais de semana. O presidente afirmou que, como das outras vezes, a câmara fará o possível para auxiliar o evento e emprestar o automóvel para o transporte.

Além disso, ficou acertado que a direção e a presidência da Casa irão definir uma data e um homenageado para a realização da sessão extraordinária que acontece junto à programação da Feira do Livro.

O presidente, Pedro Gaspar, afirmou que durante os dez dias da feira sempre haverá um representante da Câmara para a abertura e participação das atividades. “A Feira do Livro é um dos maiores eventos culturais da cidade e a Câmara de Vereadores, além de apoiadora, vai estar presente”, afirma Gaspar.

Data de publicação: 06/03/2015