Mulheres gostam de detalhes, uma linha branca nas unhas, um brinco de pedrinha ou o colorido bonito da sola das sandálias altas. Pequenos detalhes de um universo leve e delicado, repleto de sentimentos e emoções, que revelam personalidades fortes, batalhadoras e talentosas.

Captado pelas lentes da fotógrafa, Guaicira Machado, a exposição: “O universo feminino”, é composta por 20 fotografias de diversos trabalhos que revelam silhuetas e pequenos detalhes exaltando a beleza da mulher caçapavana.

Elas estão ligadas em cada detalhe, são criteriosas, exigentes e modernas. Com o passar do tempo a mulher conquistou seu espaço no mercado de trabalho e tem se destacado a cada dia por conseguir desempenhar diversas funções. A fotógrafa selecionou imagens de mulheres de todas as idades, várias fases do universo feminino.

O quê: Exposição “O universo feminino”, de Guaicira Machado

Quando: Abertura na segunda-feira, 9 de março, às 19h, durante a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Exposição de segunda à sexta, das 8h as 14h, até o dia 30 de março.

Onde: Espaço Cultural Legislativo, Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 06/03/2015