Na tarde de quarta-feira, 4 de março, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gaspar, realizou uma visita institucional no Tribunal de Contas de Estado, onde foi recebido pelo presidente Cezar Miola e pelo vice Marco Peixoto.

Gaspar aproveitou o encontro para se apresentar como o novo presidente do Legislativo de Caçapava do Sul e também para buscar informações administrativas junto aos técnicos do TCE.

Entre a pauta o presidente da Câmara ficou ciente da possibilidade de realização de um processo seletivo para contratação temporária de um telefonista, tendo em vista que a servidora deste cargo está entrando em licença maternidade. Segundo o TCE é necessário a realização deste procedimento para suprir o quadro de pessoal da Câmara temporariamente.

Data de publicação: 05/03/2015