No começo da primeira sessão após o recesso Legislativo, o diretor secretário do Sindicato Rural de Caçapava do Sul, Joaquim Francisco Rodrigues Mesquita da Costa fez uso da tribuna livre para agradecer o apoio da Câmara de Vereadores na realização da Feovionos, aprovado em sessão extraordinária o auxílio financeiro no valor de R$ 25 mil, para ser utilizado na preparação do evento, que deve comercializar nos quatro dias, cerca de 1.100 ovinos, movimentando o turismo e a economia de Caçapava do Sul. A Feira terá também como atração dois shows que ainda serão definidos, remates de outros animais, exposição de artesanato, palestras, desfiles e integração com a Associação de Criadores de Cavalos Crioulos e outras instituições. A expectativa é de reunir cerca de 6 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Data de publicação: 05/03/2015