Durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, após o recesso parlamentar, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 2, foram anunciadas as Comissões Permanentes para o ano de 2015. Ao todo, são oito comissões e cada uma composta por quatro membros, ficando assim presididas:

- Comissão de Constituição e Justiça - vereador Antonio Tolfo (PP)

- Comissão de Finanças e Orçamento – vereador Serafim Colares de Almeida (PMDB)

- Comissão de Educação, Saúde e meio Ambiente – vereador Luis Fernando Torres (PT)

- Comissão de Obras, Serviços Públicos e Segurança – vereador José Sidnei Menezes (PP)

- Comissão de Agricultura – vereador Marquinho Vivian (PMDB)

- Comissão de Ética – vereador Caio Casanova (SDD)

- Comissão de Geração de Emprego e Renda – vereador Peter Linhares (SDD)

- Comissão de Direitos Humanos – vereadora Jussarete Vargas (PTB)

Cabe às Comissões Permanentes das Casas Legislativas o estudo da matéria submetida à deliberação da Câmara, podendo preparar por iniciativa ou por indicação do Plenário, proposições condizentes à sua competência.

Podem ainda solicitar assessoramento técnico especializado ou a colaboração de funcionário habilitado, a fim de elaborarem ou executarem trabalhos de natureza técnica ou científica, quando necessário.

Data de publicação: 05/03/2015