Na sessão plenária de segunda-feira, 2 de março, o vereador Pirola comunicou aos colegas que estará afastado por 15 dias, para dar continuidade ao tratamento de saúde.

O vereador explicou que está em tratamento de um câncer de próstata, onde faz radioterapia, e toma medicamentos que buscam bloquear as células cancerígenas. Porém o organismo vai viciando com os remédios e agora foi necessário aumentar a dosagem, com isso ele apresentou alguns efeitos colaterais, que por recomendação médica é necessário repouso total.

O vereador destacou a importância de realizar os exames preventivos. “Faço um apelo para que os homens façam os exames, pois a doença é silenciosa, só começam os sintomas quando o câncer já está avançado”.

Sobre o trabalho na Câmara, o vereador comenta que durante seu afastamento o suplente Ricardo Rosso assumirá os trabalhos no Legislativo até sua recuperação. Durante seu afastamento, o assessor José Irineu Costa dará continuidade aos trabalhos do vereador na Câmara de Vereadores, como sempre fez, atendendo a comunidade que acompanha o trabalho do vereador.

“Peço ao povo de Caçapava do Sul, principalmente aos meus amigos e familiares que orem pela minha saúde, obrigado a todos”, se despede o vereador.

Data de publicação: 04/03/2015