A Câmara de Vereadores realiza no dia 09 de março, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece a partir das 19 horas, no Plenário.

Neste dia também será lançada no Espaço Cultural do Legislativo, a exposição “O Universo Feminino”, da fotógrafa Guaicira Machado.

As mulheres agraciadas este ano serão: Marilene Marques Machado, Maria Eleida Machado, Claudia Bairros Fernandes, Luciana Bulsing, Silvana Alves, Marileni Alverina Rosa Marques, Noelma Trindade, Lucia Valderez Madrid Fonseca, Maria da Graça Ismail, Evane Maria Leão Dias e Marluza Terezinha Leão Pofal.

Por Caçapava Online.net

Data de publicação: 26/02/2015