As busca por melhorias nas ruas e mobilidade urbana motivaram o presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Pedro Gaspar a realizar um encontro com o secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen.

Gaspar, já havia abordado esta pauta com o prefeito Otomar Vivian, e na última semana apresentou ao secretário Westphalen a situação de algumas ruas da cidade, a fim de pleitear o calçamento de algumas vias. “Temos que fazer parcerias com o Estado para trazer melhorias para a cidade, o secretário Pedro Westphalen já está sabendo da situação de Caçapava do Sul e contamos com seu apoio para que os caçapavanos tenham melhores condições de trafegabilidade”, finaliza.

Data de publicação: 10/02/2015