A Feira Nacional de Ovinos (FENOVINOS) que é realizada todos os anos em uma cidade diferente do Brasil, de forma rotativa, será realizada em 2015 em Caçapava do Sul, de 21 à 24 de maio, no Parque de Exposições Elyseu Bemfica, do Sindicato Rural, através da sua XXVII edição.

Desta forma, o Sindicato Rural e a Prefeitura estão trabalhando intensamente para o sucesso do evento, principalmente na organização externa e recepção dos convidados e expositores de todo o País. Com isso, a Câmara de Vereadores aprovou na sessão extraordinária desta terça-feira, dia 03, um projeto de lei que celebra um convênio com a FENOVINOS de R$ 25 mil, para ser utilizado na preparação do evento, que deve comercializar nos quatro dias, cerca de 1.100 ovinos.

A Feira terá também como atração dois shows que ainda serão definidos, remates de outros animais, exposição de artesanato, palestras, desfiles e integração com a Associação de Criadores de Cavalos Crioulos e outras instituições. A expectativa é de reunir cerca de 6 mil pessoas nos quatro dias de evento. A feira terá a cobertura da imprensa estadual, regional e local.

Data de publicação: 03/02/2015