Preocupado com as condições de trafegabilidade do interior de Caçapava do Sul, o vereador Serafim Almeida (PMDB) esteve reunido com o prefeito Otomar Vivian e com o secretário de planejamento Ibucaçara Miranda para tratar sobre a ponte que liga a BR 153 ao Rincão da Salete, na localidade do Irapua.

No encontro foram debatidas as condições que se encontra a Ponte Matias Medeiros e a importância dos reparos, tendo em vista que “o local é rota de muitos produtores rurais que necessitam utilizar desta via praticamente todos os dias”, afirmou o prefeito.

O vereador apresentou ao prefeito e ao secretário um ofício, com data de 1º de janeiro, que recebeu do Deputado Federal Eliseu Padilha, destinando o valor de R$ 250.000,00, através de emenda parlamentar para o fomento do setor agropecuário do município.

O requerimento de número, 129/2014, havia sido protocolado na Câmara de Vereadores do dia 30 de abril de 2014. “A chegada deste recurso irá consolidar a solicitação que havia sido feita, proporcionando melhorias para a população que necessita trafegar pela ponte”, finaliza o vereador.

Data de publicação: 20/01/2015