O município de Caçapava do Sul tem parte de sua economia baseada no setor primário, e por esta razão, o vereador Silvio Tolfo Tondo esteve no gabinete do Secretário da Agricultura do Estado, Ernani Polo, para uma reunião, onde foram analisados alguns programas que no futuro possam auxiliar os pequenos agricultores do município e traga um melhor rendimento em suas propriedades.

Segundo Silvio, temos uma indústria de laticínios na cidade, e através destes programas, os pequenos produtores podem melhorar a genética de seu rebanho e também a infraestrutura das propriedades, buscando assim um aumento nos seus rendimentos.

O secretário disse que estão reorganizando o cronograma de trabalho da Secretaria, com reuniões periódicas com os Departamentos para fazer um estudo técnico dos programas que já estão em andamento e outros que possam agregar valor e renda aos produtores.

Data de publicação: 20/01/2015