Vereadora faz pronunciamento em busca de solução no atendimento da Corsan

Na sessão plenária de segunda-feira, 12 de janeiro, a vereadora Teresinha Grazzioli fez um pronunciamento diante do problema que os moradores da Rua João Carlos Torres, no Bairro Floresta tem vivenciado.

“Há alguns dias liguei para a Corsan por estar com um problema com a água no bairro, não sabemos se é um cano estourado ou esgoto, mas a água percorre quase toda a rua, correndo o risco de contaminar as famílias que ali residem”.

Até o momento não foi tomado nenhuma providência e a vereadora se pronunciou por considerar um descaso da prestadora de serviço. “A população não recebe o atendimento, é um desrespeito com o ser humano não ser disponibilizado o saneamento básico para viver. Já não basta o problema de calçamento que a comunidade local está vivenciado”.

Em um novo contato com a Corsan, foi comunicado que os servidores se deslocarão até a rua para solucionar o problema, porém nenhuma providência foi tomada ainda.

Data de publicação: 13/01/2015