O Vereador Peter Linhares (SDD) esteve em reunião com o Diretor de Trânsito, João Clésio Pereira, para tratar sobre o problema do transporte de passageiros da linha da Picada Grande. Segundo o diretor, a empresa São João alegou que o custo para manter a linha não era viável para a empresa, uma vez que o número de passageiros que utilizam este transporte é muito baixo. Disse também que não existe um contrato firmado e está verificando a maneira legal para outra empresa assumir a rota. O vereador Peter irá nesta quarta-feira, ao DAER de Cachoeira do Sul verificar se existe algum contrato pois esta estrada já foi estadual antes de ser municipal. “Muitos moradores da Picada Grande entraram em contato dizendo que utilizam o transporte e que serão prejudicados com o fechamento da linha, por isso farei o possível para auxiliar na retomada do transporte púbico”.

Data de publicação: 07/01/2015