A vereadora Teresinha Grazzioli, do Partido Solidariedade, entrou com uma indicação na sessão plenária desta segunda-feira (29) ao Poder Executivo mostrando a necessidade de disciplinar no Código de Posturas do Município que Bares, Restaurantes e estabelecimentos comerciais que vendam bebidas sejam responsáveis pelo recolhimento e limpeza dos resíduos que são descartados na rua.

A vereadora justificou a matéria dizendo que existe muito lixo e sujeira acumulada em frente a estes estabelecimentos que comercializam bebidas, produzido pelos seus clientes, e que, após o consumo, deixam os copos e garrafas espalhados pelo chão, sujando as ruas de nossa cidade. Portanto, deve haver uma maior responsabilização dos estabelecimentos no recolhimento do lixo após o fechamento do comércio.

“Temos o compromisso de manter nossa cidade limpa, se cada fizer sua parte, com certeza teremos um lugar melhor e mais bonito para viver. Estamos atentos aos problemas de nossa cidade, por isso entrei com esta indicação”, disse a vereadora.

Data de publicação: 30/12/2014