Na sessão plenária do dia 29, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola- PP), que denomina o Instituto Municipal de Educação, de Professora Augusta Maria de Lima Marques.

De acordo com a justificativa do vereador, a professora Augusta Maria dedicou toda sua vida profissional à educação no município de Caçapava do Sul, mesmo após aposentar-se, ainda atuou por mais 13 anos. Graduada em Estudos e Ciências Sociais, Pós Graduada em Supervisão Escolar, foi diretora da Escola Estadual Januária Leal por 10 anos, eleita coordenadora acadêmica do Campus Urcamp e Secretária Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 30/12/2014