Na tarde de quarta-feira, 10 de dezembro, os alunos da segunda série da Escola Patrício Dias Ferreira, acompanhados dos professores Vera e Roberto, fizeram uma visita a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Após conhecer o trabalho desempenhado no Poder Legislativo, os pequenos simularam uma sessão plenária, onde votaram as propostas sugeridas pela professora em busca do desenvolvimento da cidade. Além disso, algumas crianças fizeram o uso da tribuna para expor seus projetos e sugerir novas leis.

Data de publicação: 11/12/2014