Nesta sexta-feira, 12 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul entregará o Título de Cidadão Caçapavano ao médico Rudimar Libardoni. A indicação foi do Vereador Silvio Tondo (Beleza – PP). A sessão solene está marcada para às 19h30min....

Libardoni é natural de Catuípe, formou-se em medicina pela UFSM, com especialidades em ginecologia, obstetrícia e medicina do trabalho. Desenvolveu relevantes serviços à comunidade caçapavana, atuando de 1986 a 2003 em unidades de saúde do município, como no Bairro Floresta, Vila Sul, entre outros.

Inserido na comunidade caçapavana, não mediu esforços, mesmo com limitações de recursos para atender com brilhantismo aos anseios locais na área de saúde pública, buscando que a saúde local tivesse mais eficiência em seus atendimentos e procedimentos.

“Esta honraria é muito merecida ao Dr. Rudimar, que atendeu sempre com muita atenção e dedicação, onde sempre buscou todas as maneiras possíveis contribuir para melhorar a saúde pública”, afirma o vereador.

Data de publicação: 08/12/2014