O projeto de fotografar o quarto de Jim Morrison no Alta Cienega Motel, localizado em Los Angeles, surgiu do desejo em registrar o local onde o ex-vocalista da banda The Doors viveu no período entre 1968 e 1970.

De acordo com o fotógrafo caçapavano, Luciano Mota, o quarto foi ganhando um novo aspecto no decorrer dos anos devido às mudanças de cores em sua fachada, bem como as diversas assinaturas e recados deixados nas paredes de seu interior por todos aqueles que por ali passam.

“Mesmo com todas essas mudanças o quarto nunca deixou de ter aquela atmosfera psicodélica, que sempre foi a marca registrada da década de 60”, comenta.

Você pode conferir o registro fotográfico de Luciano Mota de segunda à sexta, das 8h às 14h, na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 03/12/2014