Na última quinta-feira (28), a Vereadora Jussarete Vargas (PTB) esteve em Porto Alegre, em audiência com o Deputado Estadual Luis Augusto Lara (PTB) para solicitar que ele interceda junto ao Estado na solução do problema que se encontra a obra do prédio onde estava instalada a Agência SINE e a Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul. A Vereadora tem recebido diversas reclamações da população em relação à quantidade de lixo que está se acumulando no local, além da calçada que está obstruída, dificultando e prejudicando a passagem de pedestres.

“Vamos tentar resolver esse problema o mais rápido possível para que a população Caçapavana volte a transitar com tranquilidade por uma das ruas mais movimentadas da cidade, sem que isso ofereça risco à elas”, finalizou a Vereadora.

Data de publicação: 01/12/2014