Na manhã de quarta-feira, dia 19 de novembro, o Secretário da Fazenda, Flavio Barreiro acompanhado do secretário adjunto, Paulo Douglas estiveram na Câmara de Vereadores reunidos com o diretor do Legislativo, Eriton Talarico e o representante do líder do governo, Irineu Costa.

O encontro tinha como objetivo realizar a entrega da Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO/2015. O documento será analisado pelos vereadores durante a semana, e segundo a direção da Casa, será votado na sessão plenária do dia 24 de novembro.

Data de publicação: 21/11/2014