Na sexta-feira, dia 14 de novembro, o Banco da Amizade de Caçapava do Sul recebeu um veículo, Fiat Uno, através de uma cedência solicitada pelo Vereador Luiz Fernando Torres (Boca – PT) ao Secretário de Agricultura do Estado, Luiz Fernando Mainardi. O caçapavano Giordano Borba também contribuiu para a consolidação deste ato.

O veículo necessitava de uma reforma geral para poder ser utilizado pela entidade e a empresa caçapavana Fida se prontificou e realizou todas as melhorias necessárias para facilitar o transporte do Banco da Amizade.

“Sabemos do trabalho social desempenhado pela equipe do Banco da Amizade, e a chegada deste veículo vai facilitar o transporte de pessoas, objetos e mantimentos da entidade. Fico muito gratificado em contribuir com esta equipe que luta incansavelmente para trazer mais qualidade de vida para a população carente de Caçapava do Sul”, destaca o vereador Luis Fernando Torres.

Data de publicação: 18/11/2014