Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 10 de novembro, foi aprovado o Projeto de Lei que visa conceder auxílio financeiro para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul. O auxílio de R$ 25.000,00 será proveniente da Secretaria de Cultura e Turismo aplicado pela CDL para a realização das festividades de Natal no município.

De acordo com a proposta da CDL, o valor solicitado é necessário para ornamentação da Rua XV de Novembro. Conforme plano de aplicação o recurso será utilizado para iluminação, árvore natalina e demais eventos durante a semana que antecede a data festiva.

As Festividades de Natal fazem parte do calendário de eventos do município, e estão previstas através da Lei nº 3307, de dezembro de 2013.

Data de publicação: 11/11/2014