Na última sexta-feira, dia 31 de outubro, o Vereador Serafim Almeida atendeu a solicitação dos moradores da Rua Nicolau Silveira Abrãao (Estrada do Salso) e se deslocou até a rua a fim de verificar a situação relatada pela comunidade local. De acordo com os moradores, há um esgoto a céu aberto em uma parte da estrada que está aguardando a colocação de calçamento.

A comunidade reclama pelo mau cheiro de uma água suja proveniente de um mercado próximo.

De acordo com Almeida, já foi feito mais de um requerimento ao Poder Executivo solicitando o conserto deste bueiro e até o momento não recebeu reparos.

Conforme o secretário Adjunto das Obras, Flavio Chaves, o local informado já foi patrolado e os bueiros foram abertos com auxílio de máquinas, porém o escoamento correto necessita que os responsáveis pelo mercado canalizem esta água para seus sistema de esgoto tendo em vista que os bueiros são apenas para escoamento pluvial.

Data de publicação: 04/11/2014