Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de outubro, o Presidente do Legislativo caçapavano, Peter Linhares e o diretor geral da Câmara, Eriton Talarico, estiveram na Delegacia com o objetivo de conhecer o delegado Fabricio de Santis Conceição.

Durante a visita, os representantes do Legislativo puderam conhecer as instalações da polícia civil e o quadro de colaboradores.

O delegado afirmou sobre as necessidades de reforma da delegacia, o trabalho intenso que está sendo feito e também sobre a importância da integração dos poderes municipais, Legislativo, Executivo e Judiciário.

“A delegacia está de portas abertas para toda a população e estamos trabalhando para reduzir a criminalidade”, afirma o delegado.

Para o presidente da Câmara, Peter Linhares, é fundamental firmar parcerias com todos os órgãos que visam contribuir com a população. “A segurança pública é uma prioridade para a população, somos parceiros da delegacia e a câmara de vereadores está a disposição para atender a polícia civil”, finaliza.

Data de publicação: 30/10/2014