A movimentação intensa aos finais de semana no Forte Dom Pedro II, fez com que os vereadores Peter Linhares (SDD) e José Sidnei Menezes (PP), entrassem com um requerimento na sessão plenária da última segunda-feira, dia 20 de outubro, solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a colocação de banheiros químicos no Forte Dom Pedro II, aos finais de semana.

De acordo com a justificativa do requerimento, a proposta é baseada na grande circulação de pessoas que reúnem seus familiares e amigos no loca. Além disso a intenção é manter o local limpo, tendo em vista sua relevância turística e histórica.

Data de publicação: 29/10/2014