Na manha desta quarta-feira, dia 29 de outubro, nove trabalhadores partiram rumo a cidade de Urupema, no estado de Santa Catarina.

Através do intermédio do gabinete do vereador José Sidnei Menezes (Pirola-PP), os caçapavanos conseguiram vagas temporárias na empresa Agrícola Friburgo, para desempenhar a função de raleio, ou seja, a limpeza e poda das macieiras, durante 45 dias.

Diante da necessidade de contribuir com a geração de emprego e renda para as famílias caçapavanas, novamente o gabinete do vereador Pirola busca formar turmas para trabalhos temporários fora da cidade. “É uma maneira de contribuir com diversas famílias, ampliando suas fontes de renda, que serão revertidas para a cidade, contribuindo assim com o nosso comércio e com o desenvolvimento da cidade”, afirma o vereador.

Data de publicação: 29/10/2014