Na manhã desta terça-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares esteve na Secretaria de Obras, com o secretário Ilson Tondo para realizar a entrega dos bueiros provenientes de uma parceria do Poder Legislativo com o Executivo.

O objetivo é colocar estes bueiros nos bairros da cidade, a iniciativa foi do presidente Peter Linhares, diante da necessidade que o município apresenta para melhorar as condições de saneamento básico.

“A intenção da Câmara de Vereadores é melhorar a qualidade de vida dos caçapavanos, a colocação destes bueiros irá contribuir para o saneamento das vias, viabilizando o tráfego nos dias de chuva, tendo em vista que muitas ruas alagam e também o bem estar das pessoas diminuindo os riscos de contaminação através dos resíduos acumulados nas vias”, afirma Peter Linhares.

De acordo com o Secretário de Obras, a previsão para a colocação dos bueiros está prevista para as próximas semanas.

Data de publicação: 14/10/2014