Em comemoração ao Dia das Crianças, a Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul apresenta uma mostra produzida pelas crianças da Unidade de Acolhimento Institucional Bem Me Quer, de 13 a 19 de outubro, no Espaço Cultural.

Serão exibidos, através de um telão, os desenhos das crianças, de 1 a 12 anos, cujas obras foram produzidas através da releitura das fábulas de La Fontaine, nas oficinas de Lislair Leão.

De acordo com Lislair, a exposição propõe aos visitantes à reflexão e a atenção à infância, os entretenimentos saudáveis para as crianças, o resgate socioeducativo e cultural, além de apresentar belas imagens produzidas por crianças.

Fonte: Gazeta de Caçapava

Data de publicação: 14/10/2014