Na sexta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares, esteve no gabinete do Prefeito Otomar Vivian para entregar o convite para a abertura oficial do seminário que será realizado entre os dias 13 a 17 de outubro, onde serão ministradas oficinas do Programa Interlegis do Senado Federal para treinar servidores e vereadores de cerca de 30 Câmaras do Estado que participarão do evento, no Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro.

Vivian agradeceu o convite e disse que o Legislativo está de parabéns por ter conseguido transformar Caçapava do Sul em um Pólo de tecnologia para as Câmaras de Vereadores do Estado. Informou também que este sistema já é utilizado pelas Assembleias Legislativas de vários estados do Brasil, e que no Rio Grande do Sul, foi instalado na época em foi presidente da Assembleia do RS. "Além de ser referência em tecnologia, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul está no caminho certo, buscando sempre dar transparência ao seu trabalho e modernizar o sistema do processo Legislativo", concluiu Vivian.

Data de publicação: 12/10/2014