O FEMUC é promovido anualmente pela Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, reunindo participantes nas categorias mirim, infantil e juvenil. Tem como objetivo despertar nos alunos o amor pela arte, música e cultura desenvolvendo suas potencialidades artísticas levando a descoberta de novos talentos estimulando a vivência e a construção do conhecimento musical, prática vocal em atividades lúdico pedagógicas, bem como a integração da comunidade Escolar de Caçapava do Sul.

Na sessão plenária desta segunda-feira, 6 de outubro, foi aprovado o Projeto de Lei que prevê o convênio e auxílio financeiro a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças, para a realização do 23º Festival Estudantil Municipal da Canção.

O recurso aprovado na Câmara, no valor de R$ 6.200,00 prevê contribuir com a realização da 23ª edição do evento que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro.

Data de publicação: 07/10/2014