Há cerca de 20 dias o vereador Marquinho Vivian (PMDB) fez um requerimento solicitando providências da empresa de telefonia Oi informando a demora no atendimento aos usuários dos serviços de telefonia fixa e internet no município.

Segundo o vereador, após a greve das empresas terceirizadas, o número de chamados pedindo conserto nas linhas é muito grande e a Oi deveria aumentar a quantidade de técnicos para colocar estes atendimentos em dia.

“É um desrespeito aos consumidores que pagam suas contas em dia, por um serviço que não está funcionando. Estamos acompanhando a reclamação de comerciantes, de repartições públicas e de usuários domésticos, que estão sendo prejudicados pelo atraso nos atendimentos. Até agora não recebi retorno do requerimento que encaminhei para a OI. Vou preparar um novo documento e enviar novamente para a empresa, caso não resposta, nem os usuários sejam atendidos com maior rapidez, entrarei em contato direto com a Anatel, que é o órgão que regulamenta a concessão destes serviços”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 23/09/2014