O Vereador Caio Casanova foi eleito o vereador destaque, através da pesquisa do Mérito Empresarial e Profissional 2014. Muito gratificado, na sessão plenária desta segunda-feira, 15 de setembro, o parlamentar fez uso da tribuna livre, onde comunicou os colegas sobre esta conquista.

“Foi o ano mais difícil para mim, durante os quatro mandatos que estou nesta Casa, já que por oito meses ajudei a cuidar o meu filho que estava passando por um problema de saúde, com isso fiquei longe do meu povo, com ajuda dos meus assessores e sempre que possível pude estar colaborando e trabalhando para atender as necessidades da população”

Caio disse também que outro problema que enfrentou em 2013 e 2014 foi a perseguição política que sofreu por parte do seu ex partido onde participou de audiências e buscou a sua defesa dentro da lei que ampara a troca de partido, mantendo assim seu cargo e iniciando uma nova fase dentro de uma lona legenda.

No final, o vereador agradeceu o apoio dos colegas e disse que este prêmio também é dele. “Aqui nós trabalhamos em coletivo, mesmo tendo divergências em plenário, todos buscamos um só objetivo que é o melhor para a nossa comunidade”, conclui o vereador.

Data de publicação: 16/09/2014