Em sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, a vereadora Teresinha Grazzioli do Partido Solidariedade, respondeu as acusações feitas em um programa de radio pelo ex-prefeito e hoje presidente do PT em Caçapava Zauri Tiaraju de Castro.

O ex-prefeito, em um programa de rádio, acusou a vereadora Teresinha de ter trabalhado, durante a campanha eleitoral, de forma remunerada para o atual prefeito Otomar Vivian.

- Esses vereadores que saíram do PT, são fruto de negociações, aliciamentos, compras que foram iniciadas na época da campanha eleitoral que elegeu o atual prefeito. Nós temos comprovação, dados concretos, testemunhas que sabem disso e podem comprovar. Não nos causa estranheza, saber agora que para ganhar apoio parlamentar no seu governo o atual prefeito tenha continuado com essas negociações. Deveríamos ter tomado providencias com a vereadora Teresinha Grazzioli, que era PT e durante a campanha eleitoral, trabalhou remunerada para o atual prefeito – disse Zauri Tiaraju.

A vereadora em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores, bastante emocionada respondeu as acusações do presidente do PT Zauri Tiaraju.

Segundo ela, isso é uma injustiça, e que teria saído do PT porque se sentia excluída e muito sozinha para trabalhar.

- Estou muito abalada com essas acusações terríveis, o ex-prefeito que acusa de me vender para o prefeito atual. Muitos aqui me conhecem e sabem que minha campanha foi andando com amigos da minha classe e que me colocaram aqui. Quero que ele prove isso e traga as testemunhas. Nunca estive em reunião, em tratativas nenhuma. Eu fui sempre excluída desde que cheguei na Câmara. No início procurei o vereador Boca, convidei ele para trabalharmos juntos, mas me deixaram de lado. Encontrei o vereador Caio e ele fez o convite para entrar no Partido Solidariedade. Como estava me sentindo sozinha aceitei a proposta. O povo humilde que me acompanhou sabe que estava desempregada e às vezes nem um pão eu tinha para dar aos meus filhos. Não admito isso, quero que prove que o prefeito Otomar me deu dinheiro – disse a vereadora Teresinha Grazzioli.

Os vereadores Antônio Pedro Tolfo (PP), Caio Casanova (SSD), e o presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares (SSD) em seus pronunciamentos apoiaram a vereadora Teresinha Grazzioli.

Fonte: Caçapavaonline.net

Foto: Heron Freitas