Durante a Semana Farroupilha, entre os dias 16 a 19 de setembro, a Câmara de Vereadores alterou seu horário de expediente para as 9h às 14h.

Este horário diferenciado foi uma proposta dos vereadores, regulamentada pelo Presidente da Câmara, Peter Linhares, devido ao envolvimento dos parlamentares e servidores da Casa junto aos Festejos Farroupilhas.

Na próxima semana, a partir do dia 22 de setembro, o horário o Legislativo volta ao normal, sendo das 8h às 14h. A Câmara de Vereadores já antecipa, que na segunda-feira, 22 de setembro, não haverá sessão plenária, sob justificativa que são realizadas quatro sessões mensais e o mês de setembro conta com cinco semanas.

Data de publicação: 15/09/2014