Na tarde de terça-feira (09/09), a vereadora Teresinha Grazzioli e a vereadora Jussarete Vargas estiveram no gabinete do secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Edson Borba, para entregar um requerimento, onde o mesmo solicita mais agilidade na liberação das carteiras de trabalho no município de Caçapava do Sul. Hoje após dar entrada no processo de confecção da carteira de trabalho os Caçapavanos podem esperar até 30 dias para conseguir a carteira, mas o secretário irá intervir junto a superintendência regional do trabalho agilizar o processo de confecção das carteiras.

Data de publicação: 12/09/2014