Na sessão plenária desta segunda-feira, 8 de setembro, o vereador José Sidnei Menezes (Pirola – PP) foi indicado para ser o novo líder do governo na Câmara de Vereadores.

Em seu pronunciamento, Pirola agradeceu a oportunidade, parabenizando o vereador Pedro Gaspar, pelo trabalho desenvolvido durante este tempo que ficou como líder do governo. “Todos os colegas de câmara tem boa vontade em suas ações e eu vou dar continuidade ao trabalho iniciado pelo líder Pedro Gaspar, trazendo as informações do Executivo, sempre buscando o melhor para a cidade, minha meta como líder será harmonizar a relação entre o poder legislativo e o poder executivo, e buscar sempre que possível manter o diálogo entre os poderes”, salienta.

Pedro Gaspar informou que solicitou ao prefeito Otomar Vivian esta troca na liderança do governo na Câmara de Vereadores porque está iniciando um tratamento de saúde, e ficará afastado por um curto período. “Há um ano e nove meses sou o líder do governo na Câmara, a pedido do prefeito, e pela minha experiência, sempre debati com os colegas vereadores a importância de dar apoio político para o Poder Executivo, pois estamos trabalhando para colocar nossa cidade nos trilhos novamente. Estou passando a liderança para o colega Pirola porque é um vereador que tem experiência para continuar sendo o elo entre governo e a câmara, e tenho certeza que fará um bom trabalho. Assim que retornar do meu tratamento, o prefeito já disse que retorno também a liderança do governo na Câmara, pois quero contribuir com meu município, finalizou Gaspar.

Data de publicação: 09/09/2014