O mês de setembro é de grande importância para a cultura gaúcha, a partir das comemorações da Semana Farroupilha, desfiles, rondas entre outros atrativos, o Espaço Cultural Legislativo deu início a exposição “Pátria Gaúcha”, como um resgate a identidade do povo e preservação das tradições.

O fotógrafo Guilherme Félix apresentará o trabalho registrado por suas lentes. A Agropecuária Araucária disponibilizou pilchas tradicionais. No local haverá também a ervateria Valério e mostra de objetos utilizados na lida campeira e que representam a cultura gaúcha, entre outros atrativos.

A Câmara de Vereadores, através da assessoria de imprensa, está programando também alguns shows para acontecer semanalmente, durante todo o mês de setembro. A primeira atração já está confirmada para a manhã de sexta-feira, dia 12, com Cleber Brito.

A Câmara de Vereadores ainda está realizando agendamentos para os músicos, artistas e demais pessoas que possam contribuir com a exposição “Pátria Gaúcha”. Para participar, basta entrar em contato com a Assessoria de Imprensa, através do telefone 3281-2044 ou pelo e-mail: [email protected].

Data de publicação: 08/09/2014