A parceria entre Câmara de Vereadores, através do presidente Peter Linhares, Centro Municipal de Cultura, com o diretor Renato Silveira da Rosa e Cineclube Vagalume, surgiu através da comemoração dos nove anos de cineclubismo em Caçapava do Sul, reativando as atividades e promovendo a cultura no Legislativo Municipal.

Dando sequência à análise sobre o tempo, para esta quarta-feira, dia 27 de agosto, a equipe do Cineclube Vagalume selecionou o filme: De volta para o futuro, que será exibido na plenária da Câmara, à partir das 18h30min.

Confira a sinopse do filme:

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Data de publicação: 25/08/2014