Na sexta-feira, dia 29 de agosto, a Delegada de Polícia Fabiane Bittencourt receberá o Título de Cidadã Caçapavana, na plenária da Câmara de Vereadores, à partir das 19 horas. A indicação foi dos vereadores Luis Fernando Torres (Boca – PT) e Peter Linhares (SDD).

De acordo com a justificativa da proposta, a concessão deste título para a delegada é embasada nos relevantes serviços prestados à comunidade em combate a criminalidade no município.

Nascida em Cachoeira do Sul, formou-se delegada de polícia em dezembro de 2008 e assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde permanecerá até setembro devido a sua promoção onde passará a integrar a Força Nacional de Segurança Pública, em Brasília.

Conforme a indicação, a Delegada Fabiane atuou por quase seis anos em Caçapava do Sul, destacando-se por comandar grandes operações, principalmente no combate ao tráfico de drogas, furtos, roubos e abigeato.

De acordo com o documento apresentado pelos vereadores, “Inserida na comunidade caçapavana, não mediu esforços, mesmo com efetivo reduzido, para atender com brilhantismo aos anseios locais na área de segurança pública, buscando que a delegacia local tivesse mais eficiência e eficácia em suas atribuições e operações”.

Data de publicação: 25/08/2014