Após um período de aproximadamente de 40 dias, o vereador Pedro Gaspar (PP), retorna à Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. Gaspar pediu afastamento da Câmara de Vereadores no começo do mês de julho para acompanhar de perto todos os projetos que diz respeito ao município de Caçapava, principalmente na área da saúde, como também o projeto que torna Caçapava Capital Gaúcha da Geodivercidade, que ainda está em tramitação na Assembleia Legislativa.

Na época, o vereador recepcionou o Deputado, o Prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Saúde, Rosane Abdala em sua residência, onde recebeu o convite para ingressar na sua equipe de trabalho, devido ao conhecimento e o relevante serviço prestado a Caçapava do Sul.

Enquanto Gaspar esteve licenciado, o suplente da bancada Ricardo Rosso assumiu a cadeira no Legislativo Caçapavano.

Sobre o trabalho realizado na Assembléia Legislativa, em conjunto com o Deputado Westphalen, o vereador caçapavano comenta que fez diversas tratativas principalmente na área da saúde.

“São mais de 100 prefeitos que buscam recursos para seus municípios, e a demanda de trabalho no gabinete do deputado é muito grande porque ele tem muitos projetos voltados para a saúde, pois ele é médico e Presidente da Associação dos Médicos do Rio Grande do Sul”, conta o vereador.

Gaspar afirma que encontrou algumas dificuldades. “Tenho problema de coluna, e as viagem de ônibus desfavorecem a quem precisa trabalhar na Capital do Estado”, explica.

“Voltei para Caçapava, mas vou seguir em contato com o deputado, considero Westphalen uma pessoa muito séria e dedicada aos

O vereador, que completa 28 anos no Legislativo, afirma que gosta muito de seu trabalho, e sempre que possível utiliza a tribuna para se aproximar ainda mais com a população, explicando e justificando suas ações que visam o desenvolvimento da cidade. “Fui eleito em Caçapava do Sul, e é aqui que devo legislar e defender a população caçapavana”.

Logo que retornou à Caçapava, o vereador fez uma visita ao prefeito, Otomar Vivan, que cumprimentou Gaspar pela sua volta além de comentar sobre a importância do trabalho desempenhado pelo vereador no Legislativo.

“Todos os vereadores me recepcionaram muito bem principalmente o vereador Marcos Vivian e o Vereador Boca Torres, que comentaram que estavam à espera do meu retornar a câmara de vereadores como líder do governo”, finaliza o vereador.

Data de publicação: 12/08/2014