O Concurso Legislativo Literário é uma parceria entre a Câmara de Vereadores e a Casa do Poeta Capocaça, que reúne poesias e contos com a proposta de envolver a comunidade caçapavana e toda a região.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de agosto e podem ser feitas somente na modalidade presencial ou via Correios. A divulgação dos vencedores, bem como o lançamento do livro que reúne os trabalhos, acontecerá durante as comemorações da semana do município, no mês de outubro.

O Prêmio Legislativo Literário surgiu no ano de 2010 através de um projeto de lei de autoria da vereadora Rosane Abdala, com o objetivo de incentivar a cultura e desenvolver o gosto pela leitura em jovens e adultos.

Mais informações sobre o 4º Prêmio Legislativo Literário, com Cyro Mesquita, no Salão Mesquita, Rua General Osório, 738, em frente a rodoviária.

Data de publicação: 06/08/2014