A Prefeitura deu continuidade nesta terça-feira, dia 29, com a operação tapa buraco na avenida Lima e Silva, utilizando asfalto quente.

A primeira parte da operação foi há duas semanas, onde o município adquiriu 20 toneladas de asfalto, mas não foi suficiente para tapar todos os buracos. Desta forma, nesta semana a Prefeitura comprou mais 14 toneladas para terminar o serviço.

Nesta segunda parte, a Secretaria de Obras comprou o restante do asfalto através de uma parceria com a Câmara de Vereadores, onde o Presidente Peter Linhares realizou a devolução de recursos do Legislativo para completar mais uma carga de asfalto quente e terminar o serviço.

Data de publicação: 05/08/2014