No dia 25 de julho o vereador Ricardo Rosso juntamente com o novo gerente regional AES Sul, Mauricio Ferreira e o gerente local AES Sul, Leonel estiveram visitando o loteamento Projeto Sub- 50 no Bairro Sul, para tratar de assuntos referente instalação elétrica daquele local,visto que as moradias se encontram praticamente prontas e a energia ainda não foi ligada.

Segundo o gerente Regional, Ferreira relatou que é conhecedor do projeto e na última sexta-feira, dia 1 de agosto esteve em Caçapava do Sul e trouxe informações mais precisas sobre o prazo de inicio das obras do local.

Data de publicação: 04/08/2014