Empresa fará ampliação física para nova sede

Em 2013 o Vereador Silvio Tondo (Beleza-PP) acompanhou o empresário Rafael dos Santos Teixeira em uma audiência com o prefeito Otomar Vivian, para fazer uma apresentação de sua empresa Truck Garage, localizada na Estrada Cerca de Pedra, próximo ao trevo de acesso à Caçapava do Sul.

O objetivo do empresário, com a proposta de ampliação é dar sequência e aumentar o atendimento destinado a maquinas pesadas e caminhões, tendo em vista o aumento da demanda deste trabalho na região.

Teixeira já realiza o trabalho de pintura e recuperação de cabines de caminhões e maquinários pesados. E na oportunidade apresentou ao prefeito e ao vereador, seu projeto de ampliação pois é frequente os pedidos de motoristas e frotistas de varias cidades do Estado.

A solicitação do empresário foi analisada e aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul, CODESC, que tem por objetivo incentivar micro e pequenas empresas da cidade através da liberação de financiamentos e recursos provenientes do município.

Em reunião realizada ainda em 2013, ficou acertado que a prefeitura entrará com o maquinário e em contrapartida o beneficiário irá ressarcir a prefeitura em hora/maquina/trabalhada.

De acordo com a justificativa do projeto, esta proposta de ampliação é de grande importância para o município, pois a empresa Truck Garage é caçapavana e atuante desde 2006 na área automotiva, especializada em repintura. A empresa necessita ampliar sua área física e construir uma nova sede para atender a linha de máquinas pesadas e caminhões, gerando emprego e renda para o município.

No final o vereador comentou que projetos de ampliação de empresas caçapavana comprovam que a cidade está em constante desenvolvimento. “O município deve dar atenção especial a projetos desta importância, pois irão dar retorno financeiro através dos impostos e também irão gerar empregos, ampliando o parque de serviços de nossa cidade, fortalecendo a nossa economia”, finaliza o vereador.

Teixeira afirma que está investindo na empresa porque acredita no desenvolvimento do município. Valoriza seus colaboradores e parceiros, buscando sempre a qualificação de sua equipe. A intenção de concluir a primeira parte da obra até o começo de 2015. Teixeira disse ainda que está investindo em outras atividades na cidade e em seguida poderá divulgar para a comunidade, buscando novas divisas gerando mais empregos.

Data de publicação: 15/07/2014